Body Chain, o acessório masculino da vez em "Verdades Secretas 2"

O acessório que parece um colar é parte do visual de Cristiano, personagem de Rômulo Estrela em "Verdades Secretas 2"
 

Lançada a cerca de uma semana, "Verdades Secretas 2" tem sido um dos assuntos mais comentados, seja na internet ou nas rodinhas de conversa. A produção, que por sí só, faz questão de trazer corpos, sexo e moda como pilares no seu roteiro, influência também a moda.

Nas últimas 24 horas, um dos termos mais procurados no Google, relacionados com a produção da Globo, é "body chain", o acessório ganha destaque graças ao personagem Cristiano, de Rômulo Estrela. Apesar do estilo mais básico, com jeans e camiseta, o personagem surpreende nas cenas sem camisa, quando revela, além do corpo definido, uma joia que cruza todo o peito.

 

Body Chain já foi explorado em um desfile da Versace em 2018

 

O "body chain" já não é nenhuma novidade no mundo da moda, principalmente no meio feminino, mas "Verdades Secretas 2" foi pioneira em explorar o acessório em corpos masculinos, pelo menos entre as produções brasileiras. Inclusive, a jóia usada por Rômulo é exclusiva e foi criada pelo designer Cassio Orrico.

Na internet é fácil achar o item em versões femininas, já para o público masculino, a disponibilidade é bem limitada. Numa busca mais apurada é possível encontrar alguns modelos em sites chineses, mas grifes já apostaram no acessório, como a Versace em seu desfile para a campanha de verão em 2019.

Agora a pergunta que não quer calar: quem ficou encantado com o acessório e está pensando na possibilidade de usá-lo?