Header Ads

Últimas

Marília Mendonça pede desculpas após acusação de "transfobia", Pabllo Vittar reage

 

Marília Mendonça teve de refazer seu pedido de desculpas, após acusação de transfobia

No último domingo, 09, viralizou o vídeo da influencer Bruna Andrade, denunciado um episódio de transfobia envolvendo a cantora Marília Mendonça, durante uma live nesse final de semana. O momento que motivou a polêmica foi quando a sertaneja contou um episódio envolvendo um integrante de sua banda. 

“Quem é de Goiânia lembra da boate Disel que tinha aqui. Não vou falar quem e o porquê. Vou ficar calada. Quem lembra da boate Disel lembra. Ele disse que foi lá que beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso, gente. O contexto vocês não vão saber”, contou a cantora, ao risos juntamente com sua banda. O final do vídeo é possível ouvir um integrante falar ao risos "Era mulher mesmo p****"?.

No vídeo, Bruna Andrade comentou como o episódio foi contato por Marília ao som de risadas de "deboche"."Foi muito duro ver a minha musa falar que qualquer cara que demonstra afeto por mim é chacota. Ou seja, eu sou a chacota? Eu não sou digna de ser amada? Eu não sou digna de ter um relacionamento? Além do constrangimento e de trazer um mal estar pessoal, isso tem um desdobramento muito pior, porque isso gera violência, assassinato",  argumentou Bruna.

Na segunda-feira, 10, Pabllo Vittar comentou o episódio em um post no Twiter. A drag foi sucinta e não se referiu diretamente à cantora de sertanejo: "O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica", twittou Vittar.

Pedido de desculpas

Ainda na segunda-feira, 10, Marília Mendonça foi ao Twitter fazer um pedido de desculpas. "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei." argumentou. O texto curto não agradou ao público e no mesmo dia Marília refez as desculpas:

"Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar.Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir.Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias. Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar.", concluiu.

Nenhum comentário