Header Ads

Últimas

Ex-assistente de Michael B. Jordam faz revelação sobre a sexualidade do ator: ‘Nós vamos nos beijar?’

 

 

Amir Yass, publicitário e ex-assistente do ator Michael B. Jordan fez revelações sobre sua relação com o astro de Hollywood. Convidado do podcast "Juicy Scoop", ele contou que o ator de "Pantera Negra" passava o tempo todo andando de cueca. "Ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Ele flertava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo, com todo mundo. Eu era tão jovem… Acho que compartilhamos um momento", contou.

As investidas teriam ido além do flerte, segundo Yass, um dia ao entrar no closet do ator, durante uma mudança em  2014, ele foi surpreendido com a seguinte pergunta: "[Um dia], eu cheguei a entrar no closet dele, e ele me perguntou: ‘Nós vamos nos beijar?’ Foi isso mesmo. E eu falei: ‘Michael ? Preciso trabalhar’. Ele insistiu e disse que gostava de estar perto de mim. Sim, foi ele que chegou em mim e rolou esse clima", afirmou Yass. 

Yass concluiu afirmando que apesar de todo o suposto "clima" entre ele e o ator, nunca rolou nada. “Eu não estou aqui para expor ninguém, esse não é o meu trabalho, mas rolou um clima entre nós e foi algo além da atração física. A gente se amava, ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. Mas nada aconteceu… Nada. Eu fugi e isso me assombra”, finaliza.


Ver essa foto no Instagram

Michael B. Jordan wanted wheeet????👀👀👀 Hmmm, what y’all think ?

Uma publicação compartilhada por OnSite! (@its_onsite) em

Nenhum comentário