Header Ads

Últimas

Parada SP e Amstel promovem live solidária com Pepita, Mateus Carrilho, Dimmy Kieer e outros artistas

Foto: Reprodução


A Associação da Parada do Orgulho LGBT+ em parceria com a Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, promovem no próximo domingo, 5, a Live Parada Solidariedade. O evento com 6 horas de duração será transmitido pelo canal da ParadaSP e contará com a presença de personalidades LGBTQIA+ e artistas como Mateus Carrilho, Pepita, Dimmy Kieer e muitos outros.

O objetivo é arrecadar fundos para o movimento criado pela Associação da Parada LGBT+ de São Paulo, o “Parada Solidariedade”, que oferece auxílio aos membros da comunidade LGBTQIA+ que se encontram em situação vulnerável diante da crise do COVID-19.

O projeto foi idealizado pelo produtor cultural Heitor Werneck em conjunto com Renato Viterbo, vice-presidente da Parada LGBT de São Paulo – essa considerada a maior do mundo. A iniciativa que dá continuidade ao Mês do Orgulho busca arrecadar fundos, compartilhar informações e também levar entretenimento para o público. “Esse trabalho será mais um ato de conscientização de que a Diversidade agrega muito para construímos um mundo melhor”, comenta o vice-presidente da Parada.

Nenhum comentário