Header Ads

Últimas

Natura registra maior alta na Bolsa de Valores, após boicote de conservadores

Thammy, filho e esposa / Reprodução: Instagram


A gigante dos cosméticos, Natura, registrou hoje, 29,  a maior alta do dia na Bolsa de Valores. Segundo dados da IBOVESPA, a marca teve um aumento de 6,73%, com ações cotadas a R$ 47,09. A notícia vai contra o boicote promovido por conservadores e líderes religiosos como Silas Malafia, após a empresa anunciar Thammy Miranda como influencer da marca.

Nas redes sociais o resultado também foi positivo, a Natura teve em apenas um dia, 21,5 mil novos seguidores no Instagram, ultrapassando a média diária é que é 2 mil novos seguidores. Após a série de ataques nas redes sociais, Thammy se pronunciou:

"As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando. É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente", publicou Thammy em seu Instagram.

Thammy não protagonizará campanha do dia dos pais

Todo o burburinho gerado por conservadores sobre o protagonismo de Thammy Miranda na campanha do dia dos pais é na verdade uma grande fake news. Nem Natura nem Thammy fecharam contrato para que ele estrelar a campanha do dia do pais, na verdade o influencer irá divulgar a marca nas suas redes sociais como outros contratados, entre eles Rafael Zulu e Babu Santana.

Até o momento nem a marca, nem Thammy vieram publicamente explicar os rumores. A marca tem surfado na onda e colhido bons resultados com as especulações.

Nenhum comentário