Header Ads

Últimas

Gandaia Club abre vagas de emprego para LGBT's em Fortaleza

A casa deve ter ter 100% do staff formado por LGBTQIA+



Era começo de março e aqui no site já noticiávamos a abertura do "Gandaia Club", a nova boate de Fortaleza que nascia aos arredores do Dragão do Mar. Devido as medidas de isolamento e fechamento do comercio no combate ao COVID-19, as obras e a inauguração foram adiadas, mas os trabalhos seguem e em breve a casa deve abrir as portas. A novidade é que a casa terá LGBTQIA em seu corpo de colaboradores e as vagas já estão abertas.

Serão selecionados caixas, bartender, zeladores, recepcionistas e seguranças, a seleção dos currículos para o banco de dados e contratação já iniciou. Os interessados devem enviar currículo para “ficavaiterpop@gmail.com”.

"Gandaia Clube já nasce não apenas com um nicho de público, mas com um verdadeiro compromisso social, que tem como objetivo promover maior acesso da população LGBT a oportunidades no mercado de trabalho. Nossa intenção é ter 100% do staff LGBTQIA+, assim como já é no projeto das festas “Fica vai ter Pop”, só que, agora, para um clube inteiro”, explica Victor Wesley, promoter do novo clube e proprietário da label Gandaia. O promoter explica ainda que o novo clube terá programação musical variada aos finais de semana e atenderá todos os públicos.

Fachada de uma das paredes da Gandaia Club inspirada em obras de arte / Imagem: Divulgação

Nenhum comentário