Header Ads

Últimas

Casas Bahia tem cena de casamento gay em novo comercial

Essa é a primeira vez as Casas Bahia apresenta personagens LGBTQ's em uma campanha.


Diversidade tem sido um ingrediente essencial no marketing da atualidade, a gigante do varejo, Casas Bahia entendeu isso e em sua nova campanha intitulada “Nossa casa é o Brasil e nossa causa é o brasileiro", incluiu a cena de um casamento entre dois homens.

O vídeo foi lançado no domingo, 26 e já acumula mais de 12 mil visualizações. A produção apresenta personagens das mais diversas étnicas, sexualidades, e tem tradução em libras, além da novo logo da loja, com sedes espalhadas por todo o Brasil.

"As lojas da Casas Bahia sempre foram de todo o Brasil e estão de portas abertas para receber os brasileiros. A marca tem como valor e personalidade a brasilidade", afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, empresa de comércio varejista brasileira responsável pelas redes de lojas, físicas e virtuais, das Casas Bahia e Pontofrio.

O posicionamento da Casas Bahia vai além dos comerciais e é uma política da empresa, lá os nomes sociais são respeitados nos crachás. Os parceiros de funcionários LGBT's também podem ser incluídos no plano de saúde dos conjugues.


Nenhum comentário