Header Ads

Últimas

Boate gay reabre como supermercado no Peru

Drag's seguem trabalhando devidamente montadas no Supermercado


"Valetodo Downtown" localizada em Lima, capital do Peru, foi mais um dos milhares de estabelecimentos comerciais afetados pela epidemia do coronavírus. Fechada a cerca de 100 dias, a boate gay reabriu suas portas recentemente, mas dessa vez a pista de dança, bares e mesas deram lugar a prateleiras, a boate agora é um pequeno supermercado.

"Estamos abrindo as portas com grande entusiasmo. Para nós, foi um grande desafio, foi uma jornada difícil, mas conseguimos", disse Claudia Achuy, gerente da boate, a agência de notícias AFP.

Perucas, cílios, brilho e muitas cores abrilhantam os corredores do supermercado, que segue com uma equipe de drag's como funcionárias do local. Um disc jockey toca as músicas que os clientes pedem enquanto fazem as compras. Os garçons e gerentes do bar agora trabalham nos caixas, e as recepcionistas, continuam recebendo os clientes do agora, supermercado.

Segundo Achuy, a iniciativa foi tomada para que os 120 colaboradores não perdessem seus empregos. Atualmente o Peru sofre com a economia parada devido as medidas de isolamento.

Nenhum comentário