Header Ads

Últimas

3 livros de temática LGBT para você baixar gratuitamente na Amazon



Gosta de consumir conteúdo literário de temática LGBT? Não há muito tempo, clássicos como "O Terceiro Travesseiro", "Bom Crioulo" ou "Morangos Mofados" se tornavam obras lidas por 10 entre 10 gays que amam literatura. Aqui mesmo no ParaMocinhos já tivemos uma rica e diversificada coluna de dicas de livros, onde mensalmente indicava um livro dessa temática para vocês.

Hoje trago um suspiro com três livros de temática LGBTQ que estão disponíveis para leitura gratuitamente - por tempo determinado - no site da Amazon.  Se gosta de ler, vem com a  gente.



Será que toda história precisa ter um final feliz? A felicidade é uma questão de perspectiva e a premissa de que ela está mais perto do que se imagina não funciona quando se trata de Denis. E acredite ou não, o convenceram de que a solução para resolver isso seria ele sair da zona de conforto. Mais precisamente, participar de um “retiro para héteros”. Sim, Denis vai passar um fim de semana inteiro rodeado de homens h-é-t-e-r-o-s. Essa ideia tem tudo para dar errado? Tem! Pode ser um completo desastre? Pode! Mas e se eu te dissesse que nem tudo foi ruim? Talvez, depois de saber o que acontece com Denis em Heteroland, você também veja as coisas com outros olhos.

Autor: Willians Glauber
Gratuito até 10/07/2020




Dois garotos, alguns sonhos e um navio. Uma calculadora seria insuficiente para calcular o estrago e o drama dessa soma. Isac e Noah, ambos estão cada vez mais próximos, enquanto um deles ainda não entende como isso seria possível em um mundo como o nosso. Eles são livres, cuidadosos, precisos. São esses mesmos garotos que constituem o enredo deste conto com a intenção de apresentar-lhes um dos motivos para a normalidade (e existência) de um amor comum: O próprio amor.

Autor: Slaeff
Gratuito até 27/07/2020




Três roqueiros odiados pelo bairro e maltratados pelas próprias famílias iniciam um pandemônio de sangue, drogas e luxúria quando alugam seus corpos para motoqueiros ocultistas em troca do poder para se vingarem. ? A facilidade em fazer chover sem parar, em levantar dos mortos após overdoses de drogas ou de controlar banalmente as ações de pessoas descartadas após sexo, não vem sem cobranças que rasgam cicatrizes sangrentas para lembrar que ainda existem débitos a serem quitados — e que nenhum herege está a fim de pagar.

Autor: Enrique Coimbra
Gratuito até 30/09/2020

Nenhum comentário