Header Ads

Últimas

"Piedade": Cauã Raymond protagoniza romance gay em filme com estreia online



Estreou ontem, dia 19, o longa nacional "Piedade", aguardado pelo público gay, a produção traz uma cena de sexo entre os atores Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele. Vocês devem estar se perguntando como um filme estreou se os cinemas estão fechados devido a pandemia do COVID-19?!

O Espaço Itaú de Cinema está promovendo até o dia 28 de junho, um festival de cinema online, onde teremos 19 pré-estreias, disponíveis por até 48 horas com acessos limitados, por apenas R$ 10,00 e 20% do valor arrecadado será destinado à APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais), "Piedade" é justamente uma dessas produções, e para a nossa alegria, ele ficará disponível gratuitamente até a meia noite de hoje, então corre que ainda dá tempo de assistir.



"PIEDADE"

Praia da Saudade, Piedade. Lá encontra-se o bar Paraíso do Mar, conhecido por sua deliciosa moqueca de cação e cerveja sempre gelada. Construído por Humberto Bezerra há mais de trinta anos, o lugar é gerido por sua viúva Dona Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Irandhir Santos), e funciona como um dos focos da resistência local contra o avanço predatório da corporação petroleira Petrogreen. Quando o executivo paulista Aurélio (Matheus Nachtergaele) chega, representando os interesses da Petrogreen, o cotidiano da família é abalado, trazendo à tona segredos há muito tempo escondidos e uma inusitada conexão com Sandro (Cauã Reymond), dono de um cinema pornô do outro lado da cidade.



Nenhum comentário