Header Ads

Últimas

Nacho Vidal é preso após morte de fotógrafo em ritual que envolvia "veneno de sapo"



Sabe aquelas notícias que podiam claramente se tornar filme ou enredo de série?! Essa é uma delas. O astro espanhol do pornô hétero, Nacho Vidal, 46 anos, foi preso na última semana, acusado pela morte do fotógrafo José Luis Abad. O crime aconteceu em em julho de 2019 em Enguera, município da Espanha na província de Valência, mas só agora a investigação foi concluída.

A princípio acreditou na possibilidade de um infarto, mas agora a polícia concluiu que o uso de uma espécie de veneno de sapo alucinógeno durante um ritual, usada para combater vícios e para fins recreativos, foi o motivo pela morte da vítima. "Com o término de uma investigação de 11 meses, pode-se constatar a existência de um delito de homicídio por imprudência e um delito contra a saúde pública, supostamente cometidos por quem organizou e dirigiu o ritual", disse a Guarda Civil da Espanha.

Nacho Vidal foi preso junto com uma prima e um assistente, mas o ator nega a acusação e diz que tudo é "mentira". No dia 29, os três ganharam a liberdade provisória. O advogado de Nacho garante que o cliente não dirigiu o "ritual xamã com com um sapo Bufo alvarius" e que a morte foi acidental. O animal produz uma toxina identificada como 5-MeO-DMT, usada em alguns rituais.

Nacho Vidal foi um dos grandes astros do pornô hétero nos anos 90 e 2000



Nenhum comentário