Header Ads

Últimas

Mãe de Luciano Huck revela "chorei e senti medo" após filho cineasta revelar ser gay




Nem todos sabem mas o apresentado Luciano Huck tem um irmão que é assumidamente gay, o cineasta Fernando Grostein. Durante uma live no Instagram, ele convidou sua mãe, a urbanista e professora universitária Marta Grostein para comentar como foi o dia em que o filho saiu do armário e contou que é gay.

"Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: 'mãe, eu sou gay'. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar...", conta Marta.

Fernando com o marido, e Marta Grostein, mãe do cineasta


A urbanista contou ainda que no dia seguinte não conseguiu dar aula, pois estava muito abalada com a revelação do filho. Ela lembrou ainda uma fala do filho que a marcou: "Me lembro muito de você dizer que não queria ser excluído do convívio das pessoas que ama. Acho que essa tua fala foi muito forte para nós".

Fernando, hoje com 39 anos, teve ainda a participação do marido na live, o ator Fernando Siqueira, de 22 anos, para participar da live. O irmão famoso, Luciano Huck, mandou uma mensagem durante a live, que foi lida pelo cineasta. "Fê foi um presente para a nossa família", disse o apresentador na mensagem.


Nenhum comentário