Header Ads

Últimas

Daniela Mercury promete segunda live, vem aí "Live do Orgulho"


Daniel Mercury / Foto: Célia Santos


Depois do sucesso que foi a "Live da Rainha" promovida pela dona do axé, Daniela Mercury, a cantora atendeu aos pedidos dos fãs e fará uma segunda apresentação. Nomeada de "Live do Orgulho", o show será no dia 28 de junho às 18h, diretamente da casa da cantora e transmitido em seu canal no Youtube.

Não por um acaso, a apresentação acontece no mesmo dia da Revolta de Stonewall nos Estados Unidos, 51 anos atrás, quando pessoas LGBTQIA+ reagiram aos constantes ataques da polícia norte americana ao famoso bar Stonewall In, frequentado por homossexuais e transexuais. A partir deste dia no ano de 1969, o 28 de junho passou a ser celebrado como o dia mundial do Orgulho LGBTQIA+.

“É um momento muito importante de fortalecimento da nossa comunidade e de luta por igualdade e pela manutenção da democracia. Sabemos que muitos estão sofrendo dentro de casa com o preconceito durante a quarentena. Sabemos que muitos precisam de reforço para continuarem altivos. Sabemos que muitos precisam de alegria e de amor para continuarem na luta. Eu não podia deixar de fazer essa live. É a LIVE DO ORGULHO. E Eu tenho orgulho de ser quem eu sou. Tenho orgulho da minha família e tenho orgulho de celebrar essa data com todos que valorizam e lutam pela diversidade.”, afirma

Para quem perdeu a "Live da Rainha" transmitida no dia 29 de Maio, já pode clicar aqui para assistir:


Nenhum comentário