Header Ads

Últimas

Ator revela ménage com Caetano Veloso e esposa do cantor nos anos 70

Ciro Barcelos, hoje jurado da "Dança dos Famosos", Caetano Veloso e Maria Zilda Betlhem


Tropicália, amor livre e tudo isso que a gente grita em pleno anos 2000, não era novidade nenhuma nos anos 70, e agora podemos provar. Durante live no Instagram, a atriz Maria Zilda Bethlem convidou  ator e bailarino Ciro Barcelos, integrante do lendário grupo "Dzi Croquettes" - que inclusive ganhou um documentário maravilhoso que você pode assistir clicando aqui. O papo super descontraído e sem pudores revelou detalhes de um ménage entre o bailarino, Caetano Veloso e Dedé Gadelha, esposa do ícone da MPB na época.

MÉNAGE COM CAETANO VELOSO

“Eu e Dedé tínhamos um certo caso. Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo. Uma vez num verão na Bahia, na casa deles, que ficava com as as portas sempre abertas, eu cheguei com ela e estava Caetano sentado com um violão. A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, revela Ciro.

Caetano Veloso e Dedé Gadelha


ESCUTA ESSA GAL GOSTA!

Ainda na live cheia de histórias maravilhosas, Ciro contou detalhes de quando namorava o bailarino e coreógrafo Lennie Dale, os dois dividiam o palco na época do "Dzi Croquettes". Apesar da relação, Ciro tinha um affair com a atriz Wilma Dias, na época namorada de Gal Gosta.

"A gente saía da praia com as surubas escaladas... Lennie era apaixonado por mim e eu era apaixonado por todos. Eu ia para lá fugido dele. Lá tinha a casa da Gal Costa, encostado tinha a porta aberta do Jorge Mautner, que era lindo, com um cabelo enorme. Namorava muito com o Mautner. Eu e Leni vivíamos juntos, mas eu era apaixonado pela Vilma Dias, que era namorada da Gal na época. A gente namorava escondido da Gal, que era muito ciumenta", contou Ciro, hoje com  66 anos.

MARCO NANINI "ME COMEU TAMBÉM"

Está gostando das histórias? Pois senta que tem mais e a pauta da vez é o ator Global Marco Nanini. Durante a live Ciro e Maria Zilda descobriram um caso em comum. "Eu matava aula para fazer figuração na Globo. Queria ver os artistas. Encontrei lá o Nanini, que estava começando em pequenos papéis de coadjuvante e era lindo. Ele que me arrastou para o Solar da Fossa para me comer lá", explica Ciro. Nesse momento a atriz interrompe e colega e conta seu episódio sexual com o famoso. "Foi no Tambá que ele me comeu também. Ele vai me odiar de estar falando dele. Mas, Nanini, não tem problema nenhum ter me comido. Aqui não tem censura. Aqui é para levar alegria, histórias e sacanagem para as pessoas. Para que elas possam rir e se divertir", finaliza Maria Zilda.

Nenhum comentário