Header Ads

Últimas

Astro do pornô Antonio Biaggi anuncia candidatura nos Estados Unidos



A estrela do cinema pornô gay, Antonio Biaggi anunciou que será candidato a uma vaga na comissão da cidade de Wilton Manors na Flórida, aqui no Brasil seria algo como candidato a vereador. Juan Melecio - nome verdadeiro de Biagi - vive na cidade há um ano e não esconde seu histórico em produções adultas, além de ser modelo da marca de cuecas Andrew Christian e ter iniciado sua produtora de filmes adultos a "Biaggi Produções".

"Sou de Porto Rico e sou uma pessoa muito apaixonada", disse Melecio ao Sun-Sentinel. "Quando algo está certo, eu apenas vou em frente", completou o ator de 42 anos.

Biaggi competirá por um dos dois lugares mais amplos da comissão da cidade, a partir de novembro. Wilton Manors é conhecida como a capital não oficial da vida queer no sul da Flórida. Em 2018, a cidade elegeu um conselho da cidade totalmente LGBTQ e os dados do censo mostram que possui a maior porcentagem per capita de casais do mesmo sexo no país depois de Provincetown, Massachusetts.

EM FAVOR DOS HETEROSSEXUAIS

Melecio disse que, como comissário, fará sua prioridade em tornar a cidade mais inclusiva para pessoas que não são homossexuais. "Deveríamos ter mais festivais", disse ele, "não apenas o Orgulho Gay".

RACISTA E HATER DA BEYONCÉ?

Não é a primeira vez que Melecio aparece nas manchetes. Em 2017, a artista provocou reações online depois de uma série de tweets racistas que criticaram a cantora Beyoncé e seus fãs. No mesmo ano, ele usou seu Instagram para atacar a comunidade de gênero neutro.


Nenhum comentário