Header Ads

Últimas

Gabriela Prioli se posiciona após ser criticada por seguidores por apoio a causa LGBTQ+

Gabrila Prioli


Uma das estrelas da CNN Brasil,  a advogada e professora de direito Gabriela Prioli, viu de perto como a homofobia existe no Brasil. Após publicar um vídeo da drag Jad Odara, comentando sobre o Dia Internacional da Luta contra a Homofobia, celebrado no domingo, 17 de maio, a ex-integrante do quadro "O grande debate", recebeu várias críticas de seguidores.

“Gabriela, te admiro muito! Não sou preconceituosa. Não tenho nada contra LGBT, mas por que dar tanto espaço aqui pra gay?! De uns bons anos pra cá, os gays são muito mais relevantes que os héteros!! Na minha opinião isso enche o saco”, comentou a seguidora.

A advogada respondeu ao comentário homofóbico: “Meu feed é todo composto por uma mulher cis, heterossexual e branca. Um dia e você se incomodou com tanto espaço? Tem coragem de vir aqui dizer que se incomodou com uma postagem de alguém que eu amo? Em resumo: o Instagram é meu e eu dou espaço pra quem eu quiser. Só nunca vai ter espaço aqui alguém preconceituoso como você”, concluiu.

Ainda não satisfeita, a seguidora fez sua tréplica, ao que chamou a opinião de Gabriela de "ódio": “Nossa! Quanto ódio! Realmente é seu! Só uma opinião. Tudo bem! Você não aceita outra opinião. Ok”. Encerrando a discussão Gabriela respondeu mais uma vez: “Meu? Seu ódio. Se olhe no espelho. Eu não aceito preconceito. Isso não é opinião”.

O vídeo postado por Gabriela você confere aqui: