Header Ads

Últimas

Ex-RBD Christian Chavez é acusado de agressão pelo ex-namorado



Christian Chavez, estrela do grupo "RBD" voltou ao sites de notícias e fofocas, o motivo: o cantor e ator foi acusado pelo ex-namorado, Maico Kemper de agressão, as informações são do site mexicano TV Notas.

Maico conta que teria tentado terminar o relacionamento com Christian, após uma série de abusos. O famoso não reagiu bem ao término e teria quebrado uma garrafa de whisky na cabeça do maquiador. “Eu perdi a consciência imediatamente. Quando acordei, eu já estava na cama e ele me disse que eu tinha caído na cozinha e que havia me colocado no quarto”, contou Maico.

Após a repercussão, Christian liberou um nota oficial onde afirma ser inocente da acusação.“Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogados permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, diz a mensagem.