Header Ads

Últimas

Sam Smith e Demi Lovato se unem no clipe de "I'm Ready", assista

Sam Smith e Demi Lovato estrelam o clipe de "I'm Ready"


Dando tudo que os gays precisam, Sam Smith lançou hoje, 16/04, o single "I'm Ready", parceria do astro britânico com a diva pop americana Demi Lovato. A faixa, que está disponível nas plataformas de streaming, já veio ao mundo com videoclipe dirigido por Jora Frantzis e coreografado por Sean Bankhead.

"I'm Ready" é o primeiro single de Sam Smith desde que o artista anunciou o adiamento de seu terceiro álbum, que seria lançado em maio deste ano. Por conta do surto do novo coronavírus, Sam optou por atrasar a data. Além disso, o compilado teria o nome de "To Die For" - em português, algo como “Para Morrer Por" - mas vai ganhar outro título, que ainda não foi definido. Em uma carta divulgada em seu Instagram, o cantor tranquilizou seus fãs e garantiu que lançará o novo álbum ainda neste ano.

Em uma publicação feita em setembro do ano passado, o cantor, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária. 

"Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”, desabafou Sam.