Header Ads

Últimas

Namorado da mãe de Neymar já foi casado com outro homem, afirma colunista

Tiago Ramos, também teria tido um affair com o influencer Carlinhos Maia, segundo a colunista Fábia Oliveira


Tiago Ramos, 23 anos, ganhou destaque em diversos sites nos últimos dias, o rapaz que já foi jogador de futebol, é o atual namorado de Nadine Gonçalves, 52 anos, mãe do jogador Neymar. Após a mãe do craque divulgar o relacionamento nas redes sociais, no sábado, 11, a internet parou para conferir a fofoca.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Tiago já tem um histórico amoroso conhecido, o rapaz teria sido casado com outro homem, o empresário Eduardo Pereira de Salvador (BA).  O relacionamento durou  de 2015 a 2018, e foi nesse período que o jovem teve sua primeira chance no futebol, a oportunidade veio através do ex, que também é advogado e dono de um time de futebol. 

Na época Tiago deixou a cidade de Monteiro na Paraíba, para jogar no time baiano. Tudo isso regado a uma vida cheia de mimos, com carros importados, inclusive um helicóptero, que o jovem usava para ir treinar. O empresário bancou também um camarote VIP exclusivo no São João da cidade do amado, tudo isso de presente para o jovem.

O fim do namoro aconteceu quando Eduardo descobriu que Tiago teve um caso com Irinaldo Oliver, um assessor de São Paulo. O ano era 2017, na época até chegaram a reatar, mas logo o empresário soube que Tiago também o teria traído com o influencer Carlinhos Maia. A lista do rapaz não acaba aí, ainda durante a relação, o "padrasto" de Neymar teve um affair com Flor, apresentadora do SBT.

Sobre o atual relacionamento, o colunista Léo Dias, afirma que Tiago conheceu a mãe de Neymar através de Mauro, cozinheiro particular do craque. Na época Tiago também se relacionou com Mauro, os dois se conheceram no camarote do Paris Saint Germain e se reencontraram no aniversário do jogador.

Enquanto isso, Nadine parece não se importar com a vida passada do atual namorado. Na foto publicada ao lado dele em suas redes sociais, ela escreveu "Inexplicável", Neymar comentou "Seja feliz mamãe. Te amo!".

Nenhum comentário