Header Ads

Últimas

Marcelo Adnet revela abuso na infância e sofre ataques na internet

Adnet revelou que sofreu abusos na infância, aos 7 e 11 anos


Em entrevista publicada na sexta, 10, pela revista "Veja", o humorista Marcelo Adnet revelou que sofreu abusos sexuais na infância. Os crimes foram cometidos por um caseiro e por um amigo da família.

Na época Adnet tinha 7 anos, quando foi abusado pela primeira vez. “O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo”, conta o ator. “Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, continua.

O segundo episódio de abuso, ocorreu quando o humorista tinha 11 anos de idade. “Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, contou Adnet.

ATAQUES E COMENTÁRIO HOMOFÓBICOS

Em seus perfis nas redes sociais, Adnet recebeu milhares de comentários de força, e apoio, além de várias críticas, xingamentos e muitos comentários homofóbicos. Algumas pessoas duvidaram das declarações do famoso. "Está querendo chamar a atenção" dizia um deles, outros comemoravam a violência e chamam o humorista de "viado" e "baitola".

“Recebi muitas mensagens de carinho e de apoio inclusive de homens afirmando que eles também foram vítimas de abuso. E isso ameaça os abusadores”, Adnet afirmou que irá tomar as providencias jurídicas em relação aos comentários ofensivos e criminosos.

Nenhum comentário