Header Ads

Últimas

Livro "O Armário" está gratuito durante a quarentena

Com mais de 40 mil exemplares vendidos, "O Armário" narra o outing do escritor Fabrício Viana


Durante os dias 14 e 18 de Abril o livro "O Armário", do querido Fabrício Viana estará disponível gratuitamente para download no site da Amazon. Escrito em 2006 pelo jornalista e bacharel em psicologia, a publicação tem o objetivo de ajudar pais, mães, educadores, psicólogos e diversos profissionais sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a “entrada e a saída do armário”.

“O livro é dividido em duas grandes partes. A primeira, fala sobre o meu processo de me descobrir homossexual e contar aos meus pais, amigos e colegas de trabalho. Processo este que, embora não tenha nada de diferente de outras pessoas, não é nada fácil. A segunda parte fala sobre a história da homossexualidade, os processos psíquicos familiares, a dinâmica machista e vários exemplos importantes que envolvem a saída do armário. Tudo foi escrito de forma bem prática. De fácil leitura.”, comenta o autor.

"O Armário" já ultrapassou a marca de 4 mil exemplares vendidos, e para os amantes do livro impresso, a publicação pode ser comprado também na versão impressa pela microeditora do autor chamada Bons Livros Editora Digital ou diretamente pelo site do autor no endereço http://fabricioviana.com/livros. 

Serviço:
Livro O Armário – Sobre a homossexualidade e Saída do Armário
Versão digital gratuita entre os dias 14 e 18 de Abril de 2020
Baixe agora mesmo: https://amzn.to/2Vot7zM

Outros livros do autor: http://fabricioviana.com/livros
Canal no Youtube: http://youtube.com/fabricioviana

Nenhum comentário