Header Ads

Últimas

Jerry Smith comenta vídeo onde diz ser "ativasso" e afirma "eu gosto de mulher"



Jerry Smith fez a boba durante uma live e resolveu responder as perguntas de fãs, o que ele não esperava era que alguém fosse questionar se o príncipe do funk é "ativo" ou "passivo". Na maior ingenuidade heterossexual possível, o cantor respondeu que era "ativo, ativasso". Logo o vídeo viralizou a sexualidade do moço virou pauta nas redes sociais.

Nessa terça-feira, 14/04, Jerry publicou um vídeo em sua conta no Instagram explicando tudo. Ele afirmou que não tem nada contra LGBTQ's, mas que é heterossexual e tudo não passou de uma confusão, já que antes da pergunta polêmica, ele foi questionado sobre a sexualidade e afirmou ser hétero, logo em seguida veio a pergunta do "ativo" ou "passivo" e ele achou que a definição também seria válida para héteros. Que bobinho, né gente? Um fofo! 

“Eu gosto de mulher, mas não tenho nada contra gays, pelo contrário, respeito muito. Acontece que tinha me perguntado se eu era gay ou hétero na live. Respondi que era hétero. Aí, depois, questionaram se eu era ativo ou passivo. Falei ativo, mas porque já tinha em mente a outra pergunta”, disse Jerry.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jerry Smith (@jerrysmithoficial) em