Header Ads

Últimas

Halle Berry defende o filho de comentários homofóbicos na internet

Maceo, 6 anos, é o segundo filho da atriz Halle Berry


A estrela de Hollywood, Halle Berry, resolveu publicar um vídeo do filho de seis anos brincando com um de seus saltos. Maceo de 6 anos aparece nas imagens usando um par de botas da mãe, e tentando subir as escadas com ele. O que a atriz não imaginada era que o vídeo fosse gerar tantos comentários negativos na internet.

Na legenda Halle escreveu, "Dia 12 da quarentena"e recebeu comentários do tipo "Espero que seja uma menina", comentou um seguidor, outro apontou "É assim que começa".  A atriz respondeu algumas das provocações homofóbicas: “Bem, é ele e ele está se divertindo. Tentando lidar o melhor que pode. O riso ajuda muito agora!”. Outro internauta disse que o garoto não deveria usar saltos, a atriz também deu a réplica: “Diversão inofensiva. Tentando sobreviver agora. Você me entende? …Ficar confinado fica mais cômico todos os dias”. 

Mas nem tudo foi ódio, outros seguidores fizeram comentários de apoio, uma delas escreveu. "Meu filho também anda com minhas botas. Ele diz que são confortáveis". 




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry) em

Nenhum comentário