Header Ads

Últimas

Borat do "Amor & Sexo", faz leilão beneficente de sungas e cuecas

Bruno Miranda era assistente de palco do programa "Amor & Sexo" apresentado por Fernanda Lima


Quem pode ajudar dá um jeitinho, e foi exatamente nessa vibe que o modelo Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do programa "Amor & Sexo", resolveu fazer um leilão meio inusitado. O rapaz que ostenta 114cm de bumbum, está leiloando suas sugas e cuecas usadas. 

Em entrevista ao UOL, o modelo contou que essa foi uma ideia dos fãs, e que toda a renda será usada para ajudar pessoas carentes de comunidades do Rio de Janeiro. Inclusive hoje, 16, às 19h o modelo realizará uma live onde deve realizar o leilão de uma peça.

Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças. Era um desejo antigo dos fãs de adquirir, mas não via necessidade. Agora é a oportunidade”, afirma.

“É bom deixar claro que o leilão não é para minha renda pessoal. Estou fazendo por caridade, para ajudar ao próximo. A mim, essa crise não afetou”, acrescentou o modelo, que vale lembrar, tem um filho de cinco anos e é casado com uma médica.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Miranda (@brunomiranda.borat) em

Nenhum comentário