Header Ads

Últimas

Ator de "As Visões da Raven" acusa Will Smith de abuso sexual

Segundo Orlando Brown, Michael Jackson teria arquitetado o abuso cometido por Will Smith


Em um vídeo publicado na última quarta-feira, 15, o ator Orlando Brown, 32, acusou o astro Will Smith, 51, de abuso sexual. O suposto abuso teria acontecido quando Brown ainda era uma criança. O ator participou da série "As Visões da Raven" entre 2003 e 2007.

No vídeo, o ator chama Smith de "filho amaldiçoado do Michael Jackson", o rei do pop é quem teria arquitetado o abuso cometido pelo astro de "O Maluco no Pedaço". No vídeo a vítima não apresentou detalhes do abuso, mas foi durante criticada por seguidores e fãs de Smith, alguns alertaram Brown sobre o uso excessivo de drogas.

HISTÓRICO DE ABUSO DE DROGAS


Orlando Brown tem um histórico de uso de drogas e violência. Em janeiro de 2018 ele foi acusado de violência doméstica por agredir, a na época, namorada, em junho do mesmo ano, o ator foi preso em Las Vegas por posse de crack e resistência à prisão.

Dois meses depois ele foi preso novamente, dessa vez por invadir o restaurante de um amigo, também em Las Vegas. De acordo com o site TMZ, na época, Brown disse que foi chamado para trocar fechaduras, à polícia o amigo, Danny, informou que a entrada do ator não estava autorizada.