Header Ads

Últimas

Prêmio elege os 10 motéis favoritos do fortalezense



Quer ter uma noite mais "animadinha" e não sabe qual motel escolher? Se você mora em Fortaleza, essa lista vai te ajudar. A relação faz parte da edição 2019/2020 do Prêmio Guia de Motéis, divulgado nesta semana pelo Guia de Motéis, o maior portal de buscas, reservas e vendas de estadias do setor no País.

No quesito Favoritos, por ordem alfabética, apareceram os seguintes estabelecimentos: Assahi (Bairro de Fátima), Chalex Country (Messejana), Dragon (Engenheiro Luciano Cavalcante), Dream’s (Messejana), Ele & Ela (Maraponga), MC (Dionísio Torres), Palace (Engenheiro Luciano Cavalcante), Perfume (Aldeota), Triangulo (São Geraldo) e UP (Cambeba). 

Assahi (Bairro de Fátima)
Chalex Country (Messejana)

Dream’s (Messejana)

Ele & Ela (Maraponga)

MC (Dionísio Torres)

Perfume (Aldeota)

Triangulo (São Geraldo)

UP (Cambeba)

Dragon (Engenheiro Luciano Cavalcante)

Esta é a segunda edição do prêmio, que também serve de indicativo para os proprietários avaliarem o quanto a respectiva marca é lembrada pelos frequentadores. “Nos últimos anos, os motéis vêm se tornando cada vez mais profissionais. Eles estão focados na experiência do cliente e também na qualidade dos serviços prestados, inclusive ao agregar novas tecnologias. Por isso, essa premiação é um bom indicativo para, inclusive, ter uma percepção daqueles que vêm seguindo essa tendência”, analisa o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez.

As avaliações computadas entre outubro de 2017 e dezembro de 2019, foram feitas por usuários cadastrados em motéis no Guia de Motéis. Os motéis escolhidos tiveram como base, a espontaneamente dos usuários, que avaliaram o motel em cada categoria, oferecendo de uma a cinco estrelas.