Header Ads

Últimas

Lutador de luta livre, Mike Parrow casa com o noivo: "O casamento foi perfeito!”



Da luta livre para o altar, o famoso astro da luta livre, Mike Parrow, se casou com o noivo na última segunda-feira (16) e compartilhou as imagens em suas contas nas redes sociais. A cerimônia teve a participação de amigos, familiares e uma linda declaração de Parrow para o parceiro.

“Quando eu o encontrei pela primeira vez, disse que nunca me assumiria e ele só poderia vir à noite”, escreveu Parrow, que continuou: “Agora não posso imaginar minha vida sem ele!”.
Em 2017, o atleta chegou a participar de terapias de cura gay, por não aceitar sua sexualidade. Mas foi na terapia de cura, onde ele percebeu que não estava doente e que outras pessoas tinham os mesmos sentimentos que ele e isso não era errado. De família católica, Parrow contou que nunca teve um referencial sobre o que é ser gay.


“Minha mãe era muito católica e nunca houve conversa ou nada sobre ser gay. Isso nunca foi mencionado. Na minha cidade natal, não tínhamos ninguém que fosse gay. E tudo o que vi na TV não estava nem perto de quem eu era”, revela.

Nenhum comentário