Header Ads

Últimas

Documentário "Favela Gay - Periferias LGBTQI+" estreia no Canal Brasil

"Favela Gay - Periferias LGBTQI+"  vai além das favelas do Rio de Janeiro e mostra a realidade longe dos grandes centros.


O documentário "Favela Gay" lançado em 2014 mostrou a rotina, vida e coragem dos homossexuais de grandes favelas do Rio de Janeiro - disponível completo no player abaixo - , agora Rodrigo Felha expande seu olhar e lança "Favela Gay - Periferias LGBTQI+" visitando outras cidades, entendendo como é se gay, trans em outras cidades e fora dos grandes centros. A produção estreia no Canal Brasil dia 25, às 19h30.

Dessa vez, Felha visita outras comunidades e mostra os relatos de vida de personagens que nasceram e cresceram em comunidades da periferia e que alí dentro, expressaram sua sexualidade. Alguns apontam o preconceito da família, a expulsão de casa, outros, viram na prostituição a única forma de viva e as drogas também foi presente na vida de alguns. Apesar da dor, a série mostra também momentos de alegria e descontração e como alguns viram na arte uma forma de renascimento e como o amor, teve um papel importante nisso.

"Favela Gay - Periferias LGBTQI+" tem dez episódios e serão disponibilizados na plataformas "Canal Brasil Play" sempre após a exibição na TV. Durante o primeiro mês a plataforma irá disponibilizar gratuitamente os episódios para não assinantes.


FAVELA GAY – PERIFERIAS LGBTQI+ 

Horário: Quarta, 25/03, às 19h30
Rebatidas: Segundas, às 12h30; e terças, às 7h30
Classificação: 12 anos