Header Ads

Últimas

Casal de carnavalescos, comandam a "Viradouro", campeã do carnaval carioca

Marcus Ferreira à esquerda e Tarcísio Zanon à direita


Campeã do carnaval carioca, a "Viradouro" tem como grandes mentes criativas um casal formado por dois homens. Os carnavalescos, Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon, casados há quatros anos, trabalharam juntos pela primeira vez no Grupo Especial, esse ano e logo de cara, saíram como grandes vencedores.

Com o enredo sobre as Ganhadeiras de Itapuã, e mesmo com problemas técnicos em um carro alegórico, a Viradouro se consagrou como grande vitoriosa, mas o luta não era apenas no desfile, internamente o casal teve uma série de problemas, um deles relacionado à fake news. Em entrevista ao EXTRA eles comentaram o caso. Um série de notícias falsas sobre brigas dos dois dentro do barracão e em eventos, abalou o clima. O caso foi levado até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), onde descobriram que as fake news partiam do wi-fi de outro barracão de uma escola concorrente.

- Queriam nos afetar, ficamos tristes. Acordávamos com o WhatsApp cheio de mensagens. Precisávamos tranquilizar todo mundo, com a mãe do Marcus no hospital, meus pais preocupados — diz Tarcísio.
Isso não foi suficiente para afetar o desempenho e o trabalho dos dois e de toda a comunidade que se dedicou ao desfile. O casal ocupou a vaga que pertenceu ao carnavalesco Carlos Barros que deixou a Viradouro no ano passado. Para a surpresa deles, os diretores da escola não sabiam que Marcus e Tarcísio eram um casal. 

- Um deles não sabia que éramos casados. Nossa convivência e simbiose facilitaram muito — comenta Tarcísio.

Nenhum comentário