"The Tearoom": videogame simula pegação em banheiro público
Imagine entrar num banheiro público sujo, fedendo a urina e com as parede totalmente pichadas. Logo em seguida você resolve usar o mictório, enquanto isso outro homem entra no local. Vocês trocam olhares, ele se aproxima, algum tempo depois ele exibe o membro duro bem na sua frente. A cena que mai parece um conto homoerótico de pegação em banheiros, na verdade é o carro chefe do game "The Tearoom".
O jogo projetado pelo designer safadinho de videogames, Robert Yang, é o último de sua série de jogos com temas bem incomuns como escravidão e submissão. O jogo é levemente baseado em um cenário de vida real: em 1962, a polícia em Mansfield, Ohio, instalou câmeras de vigilância atrás de um espelho em um banheiro para homens. Durante três semanas eles gravaram várias cenas de pegação e usaram elas para incriminar 38 homens que foram condenados e mantidos em celas e instituições mentais por mais de um ano.
Como na vida real em "The Tearoom", você obtém sucesso quando a "pegação" chega ao limite do prazer, então prepare-se para ficar de joelhos, mas como o risco é sempre presente, a qualquer momento a polícia pode invadir o local e você perde o jogo.
Abaixo você confere uma amostra do jogo, mas se ficou curioso para jogar, "The Tearoom" pode ser baixando gratuitamente clicando aqui.
Abaixo você confere uma amostra do jogo, mas se ficou curioso para jogar, "The Tearoom" pode ser baixando gratuitamente clicando aqui.
Nenhum comentário