Header Ads

Primeira gay band do Brasil lança “Taku Fogo”, aposta de hit para o carnaval

Foto:João Victor Portugal


Quer hit? Hoje os meninos da primeira gay band do Brasil, "Funtastic" lançaram o single que é aposta para o carnaval, "Taku Fogo". O clipe, ambientado num Galpão em São Paulo traz um clima sensual, muito fogo, dança e sonoridade que passeia entre o Pop e Hip-Hop. O quarteto formado por Edson Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto, vai além da música e aposta numa coreografia cheia de rebolado. Ao desavisados, o grupo é formado por ex bailarinos das divas do Pop Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Valesca Popozuda. 

“Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara, é um trabalho que nós colocamos uma originalidade do Funtastic surreal, demonstrando muito da personalidade de cada um, tanto na parte musical, quanto na parte de clipe, de dança. E nós estamos muito felizes!”, declara Jhury Nascimento.

Este é o primeiro trabalho do grupo com a gravadora Sony, e contou com direção da dupla Mess Santos e Rodolpho Cauhi, e produção de Rodrigo Sivieri. “Taku Fogo é um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ver o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, conclui.