Header Ads

Sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome" terá Elio e Oliver se reencontrando em Paris

"Call Me By Your Name" foi indicado ao Oscar na categoria de melhor filme em 2018


O fervor literário e cinematográfico do cinema LGBT de 2018 terá continuação, isso já havia sido confirmado por Luca Guadagnino, diretor do longa, mas em entrevista recente ao "The Playlist", ele contou mais detalhes sobre a continuação de "Me Chame Pelo Seu Nome". As belas paisagens da Itália darão lugar a Paris, onde Elio e Oliver deverão se reencontrar.

“Vou adiantar algo: a continuação (apesar de eu não gostar de chamá-la assim, vejo como um ciclo) vai acontecer em Paris”, contou Guadagnino. O diretor contou mais detalhes sobre o longa, inclusive com: "E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, "Once More" do Paul Vecchiali. Absolutamente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele”; conta o diretor.

Oficialmente a continuação de "Me Chame Pelo Seu Nome" ainda não está confirmada, mas
Timothée Chalamet e Armie Hammer, que interpretam respectivamente, Elio e Oliver, já avisaram que irão continuar dando vida aos personagens. O diretor Luca Guadagnino, contou ainda que pretente convocar Dakota Johnson para interpretar a esposa de Oliver.