Header Ads

Últimas

Nego do Borel pede desculpas após chamar Luisa Marilac de "homem", assista



Nego do Borel publicou na manhã desse domingo, 13, em sua conta no Instagram, um vídeo onde pede desculpas a Luisa Marilac, após ter chamado a webcelebridade, que é transexual, de "homem".
O funkeiro deletou o comentário preconceituoso e postou o vídeo onde diz que tudo foi uma brincadeira, mas que não é homoóbico ou transfóbico.

"A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar". 





Entenda o caso:


O funkeiro, Nego do Borel, usou sua conta no Instagram para publicar uma foto de sunga, na manhã do sábado, 12. Muitos seguidores elogiaram o carioca pela boa forma, uma delas foi a dona do meme "tiveram boatos de que eu estava na pior", Luisa Marilac. "A cada dia que passa você está mais gato" escreveu a webcelebridade que é transexual.

Nego respondeu ao elogio, mas ao invés da cordialidade que se esperava ele foi transfóbico ao chamar Luisa de "homem": "Você é um homem gato também" publicou o funkeiro. Em pouco tempo muitos internautas classificaram como transfóbica a resposta do funkeiro. Marilac compartilhou em seu perfil o episódio e escreveu: “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu Marilac.