Header Ads

Nego do Borel chama Luisa Marilac de "homem bonito" e internautas o acusam de transfobia



O funkeiro, Nego do Borel, usou sua conta no Instagram para publicar uma foto de sunga, na manhã do sábado, 12. Muitos seguidores elogiaram o carioca pela boa forma, uma delas foi a dona do meme "tiveram boatos de que eu estava na pior", Luisa Marilac. "A cada dia que passa você está mais gato" escreveu a webcelebridade que é transexual.

Nego respondeu ao elogio, mas ao invés da cordialidade que se esperava ele foi transfóbico ao chamar Luisa de "homem": "Você é um homem gato também" publicou o funkeiro. Em pouco tempo muitos internautas classificaram como transfóbica a resposta do funkeiro. Marilac compartilhou em seu perfil o episódio e escreveu: “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu Marilac.



Borel e o PinkMoney

Em julho de 2018, Nego do Borel lançou o clipe de "Me Solta" onde ele veste roupas de mulher e beija outro homem na boca. Na época o funkeiro foi criticado, alguns internautas acusaram o famoso de se aproveitar da causa LGBTQ para "causar" burburinho e conseguir mídia.

Verdade ou não, cerca de seis meses depois, Nego do Borel mostra como não tem conhecimento da causa LGBTQ+, de suas pautas e de como pode ser desrespeitoso. Não podemos esperar que um hetero tenha conhecimento sobre "pelo que lutamos", mas esperamos e cobramos respeito de todos.

No episódio envolvendo Luisa Marilac, o carioca mostrou que nunca se importou em respeitar ou entender o que significa ser LGBTQ, beijar outro homem na boca, ou assumir sua identidade de gênero. Ao Nego do Borel, só nos resta pedir para soltar nossas pautas, que inclusive já usou de forma tão rasa em seus vídeos. "Me Solta" Nego, e vai aprender a respeitar!