Header Ads

Hugo Bonemer revela se perdeu trabalhos após sair do armário

Ator Hugo Bonemer


O ator Hugo Bonemer teve um 2018 bem movimentado, conhecido por sua participação em Malhação, no ano passado o artista revelou em entrevista  que estava namorando um outro homem. Em matéria recente ao EXTRA, o global fez um balanço da vida pessoal, onde falou sobre como sair do armário afetou sua carreira:

“É cedo para dizer que perdi ou não trabalhos. Espero que sinceridade seja um valor reconhecível no Brasil, e que seja maior que qualquer preconceito. Eu preciso, como todo mundo, ralar pelo desempenho na função, mas quem deixar de me contratar, por esse motivo, não vai dizer abertamente porque sabe que é errado pensar assim“, disse.

Hugo Bonemer, ao lado do namorado, o também ato, Conrado Helt
O ator também comemorou a coragem que teve para fazer seu outing e contou como a aceitação é um passo importante: “Minha vida já havia mudado quando entendi que nasci normal, apesar de um lado da sociedade insistir que homossexualidade é aprendida e ensinada. A ciência aponta que a sexualidade é definida antes do nascimento, e essa informação aliada a muito amor próprio permitiu minha libertação. Não dá para passar a vida achando que está tendo um hábito errado e que seria ‘curável'”, iniciou.