Header Ads

Em comemoração aos 5 anos de "Looking", a série entra no catálogo da HBO NOW



Como o tempo passa rápido, em 2014 a série "Looking" estreava na HBO, a história dos três amigos gays, que vivem nos elegantes e sujos "bairros de São Francisco" conquistou boa parte da comunidade LGBT e mesmo tendo durado apenas duas temporadas e um filme, a produção deu destaque para seus protagonistas. Em comemoração ao aniversário de 5 anos da produção, a HBO disponibilizou em sua plataforma de streaming, HBO NOW, todas as temporadas da série.

Para quem estava com saudades das histórias de Patrick (Jonathan Groff), Augustín (Frankie J. Alvarez) e Dom (Murray Bartlet), já pode celebrar. Na época, "Looking" foi comparado pelos críticos com outras séries inteligentes, como Sex in the City, por sua representação da vida urbana e um grupo de amigos vivendo como uma espécie de família substituta.

"Looking" era uma representação quase que fiel dos gays do início da segunda dezena dos anos 2000. Um gay sonhador e até certo ponto ingênuo, que foi amadurecendo com o tempo e graças ao seus dramas, pode chegar Patrick. Por outro lado Augustín era o típico gay ríspido, sempre com a resposta na ponta da língua e visto como insensível,  as vezes, e finalizando, o paizão da turma, Dom, o gay após os 40, que tinha foco na carreira, realizar os sonhos e ainda acreditava no amor.