Header Ads

Casal queridinho do jornalismo tem estreia na TV Globo

Pedro Figueiredo (esquerda) e o companheiro, Erick Rianelli (direita)



Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, são um casal queridinho nas redes sociais. Juntos a cerca de cinco anos, o jornalistas não economizam nas declarações de amor via Instagram. Pedro, já contratado da Globo, viu seu companheiro, Erick estrear nesse sábado, 29, na mesma emissora, onde sua primeira reportagem foi transmitida no telejornal local, RJ1.

Em maio desse ano, o casal trocou alianças e oficializou a união. Na época, Pedro Figueiredo fez uma declaração ao companheiro, cheia de elogios:  “Hoje faz cinco anos que a gente se conheceu na Urca. Quem poderia dizer que meia década depois estaríamos vivendo a dois a alguns quilômetros dali? Juntos, atravessamos o oceano, escalamos um vulcão e também enfrentamos desafios nem tão instigantes assim. Aprendemos a admirar as qualidades um do outro e a lidar com os defeitos também. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas posso dizer que hoje sou um homem feliz. Te amo, meu amor”, escreveu.

Lindos né? Os seguidores aprovam e shippam a relação dos dois, que já se tornaram o casal mais fofo do telejornalismo carioca, quiçá, brasileiro. Nas publicações os internautas comentam: "Lindos", "Que bonitinhos", "Que casal! shippo!".