Header Ads

Baco Exu do Blues fala sobre sua sexualidade: "Eu sou Bey"

Diogo Moncorvo (Baco Exu do Blues)
Baco Exu do Blues tem se sacramentado com uns dos destaques da música brasileira no último ano, o baiano de 22 anos, dono dos hit's "Te amo Desgraça" e "Me Desculpe Jay-Z" (que pessoalmente eu adoro) resolveu fazer uma brincadeira com seus seguidores no Instagram, onde respondia perguntas através de memes. 

Alguns seguidores questionaram sobre a sexualidade do moço, as respostas deixaram muita gente curiosa. Em entrevista recente ao Extra ele falou sobre sua sexualidade, onde deixou subentendido que pode ser bissexual: “Não sei. Hoje sou uma coisa, amanhã posso ser outra. A vida é bem doida” respondeu.




Diogo Moncorvo (nome de batismo de Baco) falou ainda sobre sua relação com Pabllo Vittar e sobre relacionamentos: “Meu relacionamento é com a minha equipe. É difícil arrumar tempo até para encontro casual. Nem para jogar um videogame eu tenho tempo, vou ter tempo para namorar? Não dá. Nem para dar beijinho (risos)”, revelou.

Sobre a relação com Pabllo, tudo é apenas amizade. A drag por sua vez comenta em diversas da publicações do rapper no Instagram: -
"A gente conversou umas vezes mas não conseguiu se encontrar pessoalmente muitas vezes. Eu curto muito o trabalho dela, acho uma pessoa "top", finaliza.