Header Ads

Sexo anal faz o bumbum crescer?



Mito ou verdade, o fato é que existe o boato de que a prática do sexo anal aumenta o tamanho do bumbum. Para nós, homens gays, essa parte em especial do corpo é motivo de fantasias e fetiches, chamada de "paixão nacional", o bumbum ainda é repleto de mistérios.

DOR

Se para os gays, o sexo anal não é problema, para algumas mulheres a prática exige muito esforço, algumas preferem evitar, alegando dor ou desconforto, mas se tratando desse assunto, tudo pode melhorar com a devida lubrificação e relamento, tanto para homens quanto para as mulheres.

CRESCE?

Sobre o mito de o sexo anal fazer o bumbum crescer, lamentamos informar mas tudo não passa de um boato. A única forma de aumentar a circunferência dessa região é através de exercícios físicos, principalmente o agachamento.

LARGO?

Há ainda o senso comum de que a prática constante do sexo anal pode fazer com o que o ânus perda sua elasticidade. Mais uma vez trata-se de mito. A abertura do nosso ânus é controlada pelo esfíncter, um músculo que se contrai e relaxa conforme a necessidade. Ele não perde a força ao longo do tempo, nem mesmo com o sexo anal.