Header Ads

Após suposta "ameaça", Johnny Hooker cancela show em Fortaleza



O show de Johnny Hooker agendado para o próximo dia 11 foi adiado, o cantor pernambucano iria se apresentar no Pirata em Fortaleza, o evento teria ainda a participação de Gaby Amarantos. A apresentação foi remarcada para 14 outubro, dessa vez no Teatro José de Alencar.

Em nota a equipe do cantor apontou que "razões de força maior" motivaram o reagendamento, mas segundo publicação do "Blog Repórter Entre Linhas", Johnny estaria recebendo ameaças nos últimos dias. 

JESUS TAMBÉM É TRAVESTI

Na terça-feira, 31, o cantor foi alvo de uma denúncia no Ministério Público, após defender a atriz Renata Carvalho e o espetáculo "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu", que retrata Jesus Cristo como uma travesti.

“E se Jesus voltasse agora à terra como uma travesti? Não era para amar ao próximo como a si mesmo? Estamos aqui num festival de falso viva à liberdade. Pois, eu quero dizer que Jesus também é travesti”, disse o cantor durante apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), em Pernambuco, na sexta-feira, 27.

A denúncia foi feita por um youtuber e pré-candidato, de extrema direita, a deputado estadual do Ceará. O youtuber alega que o cantor cometeu crime ao afirmar que Jesus também é travesti. Outra queixa foi apresentada contra o cantor, dessa vez movida pelo  advogado Jethro Ferreira, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, alegando ofensas a fé cristã.