Header Ads

Apôs cancelamento da turnê, saiba como pedir reembolso do show de Demi Lovato



Não será dessa vez que teremos um show da pop star Demi Lovato em terras alencarinas. Após o adiamento da turnê que passaria pelo Brasil; na última quarta-feira, 08, tivemos a notícia de que todas as apresentações foram canceladas e que Demi estava de malas prontas para o rehab, para inicar seu tratamento após a suposta overdose que a cantora teve no começo de agosto.

Fãs em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife lamentaram o cancelamento, outros ficaram na dúvida de como seria o processo para ter o valor dos ingressos reembolsados. A produtora que traria Demi ao Brasil, anunciou que a partir do dia 15 de agosto, o reembolso dos ingresso no Brasil estará disponível.

► CARTÃO DE CRÉDITO

SITE DA EVETIM: Quem comprou por meio do site da Eventim: cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim incluindo a taxa de conveniência. “A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias”.

CRÉDITO PRESENCIAL: Nas compras com cartão de crédito, “a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias”.

► DÉBITO:

Se a compra foi no cartão em débito, “a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito”.

► DINHEIRO:

Quem fez a compra do ingresso em dinheiro deve enviar até o dia 15 de agosto, “uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado”.