Header Ads

Família real britânica terá seu primeiro casamento entre dois homens



A família real britânica provou que está pronta para pisar em muitos preconceitos, cada dia mais tolerante e nada ortodoxa, o novo casamento real será protagonizado por dois homens. O lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, vai trocar alianças e juras de amor com o companheiro, o diretor de serviços aéreos James Coyle. A cerimônia será em uma capela privada em Devon, na Inglaterra e está prevista para acontecer em setembro.

Ivar Mountbatten já havia sido casado e teve três filhos dessa primeira relação, motivo pelo qual ele não queria oficializar sua união com Coyle, até os filhos do ex-casal, Ella, de 22 anos, Alix, de 20 e Luli, de 15 terem a ideia e convencerem o pai. Quer mais amor que isso? Sua ex-esposa, Penny, será a responsável por levar Mountbatten ao altar.

“Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoalmente completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz”, completou Penny em entrevista ao Daily Mail.

Discreta e reservada, a cerimônia será apenas para cerca de 120 convidados, entre amigos e familiares. Será que já podemos chamar essa história de conto de fadas?