Header Ads

Fortaleza sediará festival de música eletrônica durante o réveillon: "Serão 5 dias de festas"



As off-parties encontraram um lar com cheirinho de mar e brisa em Fortaleza, que a cada ano tem sediado mais eventos de música eletrônica voltados para o público gay. Em 2016 o Ceará recebeu a "Hell & Heaven", uma dos maiores eventos do gênero e adocicando esse cenário, a PLANNER EVENTOS, produtora responsável por trazer Pabllo Vittar e Rouge para a capital cearense, anunciou nessa quinta, 03, um novo projeto. 

O festival "PRIMEIRO SOL" é uma aposta para o Réveillon cearense, a proposta é unir mais de 20 atrações, entre elas os maiores nomes da música eletrônica, num festival que segue de 28 de dezembro a 1 de janeiro.

Algo grandioso? Sim! Em comunicação oficial na página da PLANNER no Facebook, a produtora anunciou que o festival nasce de uma união com os produtores da festa carioca "JOY" e da brasiliense "FESTA DA LILI". Os dois selos já rodam o Brasil inteiro, promovendo festas que fazem parte do calendário e arrastam gente de todo o país.

"Serão 5 dias de festas, mais de 20 atrações, os maiores nomes da música eletrônica mundial e a vibração, a energia e a alegria que só esses selos conseguem reunir! Preparem-se para sua maior adrenalina, pois iremos curtir e assistir juntos à chegada do PRIMEIRO SOL!!!", diz trecho doa publicação. Até o momento, local, valores e atrações ainda não foram informados mas a gente segue na expectativa.