Header Ads

Burger King lança Shake Unicórnio em celebração a diversidade



Às vésperas da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, a gigante do mercado de fast-foods, Burger King, anunciou o lançamento do Shake Unicórnio, a sobremesa será uma edição limitada, disponível nas lojas da rede em todo Brasil de 30 de maio a 15 de junho.

Feita de blueberry, baunilha, calda de morango e granulados, o novo sabor do shake deve custar em média R$ 14,90 (preço sugerido) e é apenas uma das diversas ações que a marca promoverá para celebrar a diversidade.  

Além do lançamento do produto, a marca se associa à ONG APOLGBT, responsável pela Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, e estreia como patrocinadora e restaurante oficial do evento. “Essa parceria representa para nós estar junto na luta pela diversidade, o que é a cara do Burger King. Todos sabem que nossas portas estão abertas para todos e queremos que nossos consumidores se sintam sempre à vontade em nossos restaurantes, com a liberdade de ser quem são”, comenta o diretor.

“Invadiremos a Avenida Paulista com ativações surpreendentes, como a distribuição de 500 mil coroas aos participantes do evento, e a presença no trio elétrico de fechamento do evento, que trará uma atração especial”, completa.

O diretor também anuncia a mudança do nome da marca no dia do evento: a unidade do Burger King da Av. Paulista, 2.200, terá uma surpresa criada especialmente para a celebrar a Parada SP: o nome da rede mudará diversas vezes ao longo do dia, conforme a apresentação de cada trio que passar pela loja. Com essa iniciativa, Burger King será também Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay, Burger Bi, homenageando cada trio. A mudança ocorre também nas redes sociais, para que todos os fãs da marca possam celebrar a causa.