Header Ads

Série da Disney com personagem gay, estreia segunda temporada no Brasil



Segura essa marimba família tradicional, na última segunda-feira, 09, o primeiro episódio da segunda temporada “Andi Mack”, foi ao ar no Brasil. O que isso tem de importante? A série é a primeira produção da Disney a ter um personagem gay e justamente na segunda temporada eles resolveram falar abertamente sobre o tema.

Na segunda temporada, a personagem principal, Andi (Peyton Elizabeth Lee) descobre que ela e seu melhor amigo, Cyrus (Joshua Rush), são apaixonados pelo mesmo garoto, um colega chamado Jonah (Asher Angel).

“Andi Mack é uma série sobre jovens descobrindo quem eles são e todos envolvidos na produção tomaram cuidado para ter certeza que o episódio será apropriado para todas as idade, e para que ele passasse uma mensagem poderosa de inclusão e respeito pela humanidade”, informou a Disney em comunicado oficial.

Polêmica

Além de ter um personagem gay, "Andi Mack" causou mais polêmica por tratar do tema "gravidez na adolescência". No primeiro episódio da série, a personagem principal descobre que a pessoa que a criou como mãe é na verdade sua avó, e que aquela que achou ser sua irmã mais velha é na verdade sua mãe - preciso assistir “Andi Mack”, agora.