Header Ads

"Não concordo com as práticas", declara Aline Barros sobre os gays



Queridinha do mundo gospel e também de muitos gays, Aline Barros participou recentemente de um talk-show apresentado pela jornalista Mariana Godoy e transmitido pela Rede TV, na ocasião ela respondeu algumas perguntas enviadas pela internet, numa delas a cantora foi questionada sobre sua posição em relação aos gays: "não posso dizer que concordo", afirma a famosa.

Aline falou sobre sua relação com os gays e citou aqueles que fazem seu cabelo e maquiagem, mas foi clara ao dizer que não está de acordo com o que chama de "práticas" homossexuais. “Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a Terra. Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”.

“Nós não concordamos com o pecado. O pecado é algo abominável e ele distancia a gente de Deus. Mas amo as pessoas que escolheram viver dessa forma, tem a sua opção, tem a sua escolha. O meu coração sempre estará aberto para liberar amor”, concluiu a estrela cristã.