Header Ads

Lindo e do vale: modelo britânico Zander Hodgson revela ser G-A-Y

Zander Hodgson é famoso no Instagram, onde acumula mais de 86 mil seguidores

Lindo, loiro, padrãozinho e  gay, o ator e modelo  Zander Hodgson, nascido no Reino Unido, é o mais novo integrante do vale dos homossexuais a sair do armário. Famosinho no Instagram,  o astro já participou das novelas britânicas Coronation Street e Shameless, recentemente em seu canal no Youtube ele fez um vídeo onde oficializou seu outing.

"Eu queria dizer a todos que eu sou gay, e embora isso não mude nada para mim e espero que não seja para você, eu pensei que era uma coisa realmente importante para compartilhar com todos", contou. Ele continua: “Embora eu diga que a sexualidade é uma pequena parte de alguém, se você a calar, então você não se permite ser totalmente conhecido. Se você desligar uma coisa de si mesmo, então você corta muitas outras coisas.


Zander, tem mais de 85 mil seguidores no Instagram, ele revelou que inicialmente hesitou em sair com medo de que pudesse prejudicar sua carreira de ator, até que ele decidiu ser ele mesmo e não se reprimir mais, palavras do moço.



"Ir para a indústria de atuação como um homem gay não é muito acolhedor. Não há muitos atores gays na minha faixa etária que eu sinto com que posso me relacionar. Eu não acho que há muitas oportunidades para os gays fazerem papéis, embora eu adore assistir a filmes sobre relacionamentos homossexuais, onde atores heteros assumiram o papel, também estou questionando cada vez mais - por que  há um ator heterossexual nesse papel quando há tantos atores gays por aí que poderiam estar assumindo esse papel?", questiona Zander no vídeo.