Header Ads

Internautas descobrem que ator de "Pantera Negra" já atuou em pornô gay



Um ator que apareceu no longa "Pantera Negra", foi forçado a confrontar seu passado depois de ser exposto como ex-ator pornô gay. Patrick Shumba Mutukwa, que mora atualmente em Atlanta nos Estados Unidos, estava em turnê em sua terra natal, Zâmbia, falando sobre o filme da Marvel quando imagens de um filme adulto que ele estrelou quando tinha 20 anos começaram a circular on-line.

Em um comunicado divulgado por sua assessora de imprensa, Mutukwa assumiu o passado como ator pornô e classificou o episódio como "desagradável" e que na época tomou uma "decisão equivocada" e teve um "comportamento imaturo". Ele também desativou todas as suas contas nas redes sociais alegando que "sabe que há crianças envolvidas com ele que não devem testemunhar o vídeo".

Em um trecho do comunicado divulgado a imprensa Mutukwa afirma: "Obrigado por entender que todos cometemos erros, mas sabemos que continuarei a trazer orgulho para a Zâmbia. Meu crescimento continua em tudo que faço desde erros a sucessos", conclui.