Header Ads

Demi Lovato adia turnê no Brasil, saiba como ter seu dinheiro de volta


Sobre os boatos do cancelamento da turnê de Demi Lovato, agora já pode chorar real, a cantora divulgou em seu perfil no Instagram que os shows na América Latina foram adiados, isso inclui o Brasil e as apresentações em Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

As informações são de que problemas com a produção motivaram o adiamento, agora os shows que seriam realizados em abril foram mudados para novembro:

SÃO PAULO: 15/abril – 19/novembro 
RIO DE JANEIRO: 17/abril - 21/novembro 
RECIFE: 19/abril - 24/novembro 
FORTALEZA: 21/abril - 27/novembro 


Para os moços que já compraram o ingresso eles serão válidos para a novas datas em suas respectivas cidades. Porém, para os clientes que optarem pelo cancelamento, os pedidos serão acatados entre os dias 19/04 e 19/05, da seguinte forma: 

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br: 
A. Enviar o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: ESTORNO DEMI LOVATO; B. O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda EVENTIM; C. O estorno será realizado na sua totalidade, incluindo as taxas de conveniência e entrega; D. A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito; E. Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

2. Compras realizadas na Bilheteria: 
A. É preciso comparecer ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde os ingressos foram adquiridos com os mesmos em mãos para devolução; B. Compras efetuadas com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito; C. Compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito: o valor será reembolsado em dinheiro no local onde o ingresso foi adquirido; D. Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.