Header Ads

Astro de Glee, Kevin McHale, pode finalmente ter saído do armário



O astro de Glee, Kevin McHale, vem aguçando a curiosidade de muita gente com uma série de posts tímidos no Instagram, onde o famoso faz referências a sua sexualidade e seu possível relacionamento com o também ator, Austin McKenzie. Já podemos até declarar que finalmente o eterno Artie, está mais confortável em falar sobre sua vida pessoal.

Em uma série de tweets sobre o novo single de Ariana Grande, “No Tears Left To Cry”, lançado na quinta, 19/04, o cantor de 29 anos chama a música de “mais gay do que eu”. No mês passado alguns sites já tinham dado nota de uma foto postada por Kevin em seu perfil no Instagram onde ele está de mãos dadas com outro rapaz, na legenda apenas um emoji de uma mão, onde o gesto, na língua de sinais americana, significa "eu te amo".

Então, no último fim de semana, ele foi assunto novamente quando postou uma foto de si mesmo abraçando-se ao lado de um rapaz. A foto fofinha, tinha a legenda: "My Coachella". Claro que a internet ficou em polvorosa para descobrir quem é o misterioso amor do ator, em algumas fotos mais discretas é possível ver um rapaz sempre na companhia de Kevin, e ai a charada chegou ao fim, tratasse do artista Austin P. McKenzie.


Uma publicação compartilhada por Kevin McHale (@kevinmchale) em
Uma publicação compartilhada por Kevin McHale (@kevinmchale) em